Sintamassas
(0xx27) 3024 1013
sintramassas6@gmail.com
Facebook Twiiter

Padeiros capixabas recebem homenagem em Cachoeiro

A Câmara de Cachoeiro de Itapemirim, região sul do Espírito Santo, entregou a Comenda “Jadir Augusto da Cruz”, que é dedicada aos padeiros todos os anos. O evento aconteceu na última terça-feira (29/08).


De acordo com o presidente do SINTRAMASSAS/ES, Ari George Floriano, a homenagem é de grande valor. “A importância dos padeiros no mercado cresceu. Nós queremos que todos os brasileiros saibam o real papel dos padeiros para o desenvolvimento econômico. Esperamos que a sociedade conheça o nosso trabalho e saibam o real valor”, explicou Ari George.


Para o diretor Gutemberg Evangelista essa homenagem é uma forma do sindicato mostrar reconhecimento aos trabalhadores que se destacam dentro das suas padarias. “Temos que salientar a força dos padeiros, por isso criamos essa singela homenagem a essa classe que batalha tanto”, afirmou Gutemberg.


Comenda


A Comenda Jadir Augusto da Cruz foi uma ideia proposta pelo então vereador Alexandre Bastos, em 2012. Todos os anos a Câmara escolhe alguns padeiros para entrega da comenda, em homenagem ao Dia do Padeiro, comemorado na cidade no dia 8 de julho. Na última terça-feira (29/08), a Câmara de Cachoeiro de Itapemirim fez entrega das homenagens deste ano.


Redação Sintramassas/ES


CONTATO

(0xx27) 3024 1013

sintramassas6@gmail.com
Home
Diretoria
Sede Central
Subsede
Nossa História
Ações e Conquistas
Feriados
Convenções / Acordos
Tabela de Salários
Denuncias
Jurídico
Homologação
Seja um Associado
Manual do Trabalhador
Galeria de Fotos
Vídeos
Últimas Notícias
Acontece na Massa
Opnião
Jornal da Massa
Circulares
Emissão de Boletos
Contato
© Copyright 2016 | Todos os Direitos Reservados. Desenvolvimento e Hospedagem: Loja de Internet Administrativo Administrativo Webmail cPanel